ACESSOS
123664

 
 
    < Voltar  

18/09/2021 11:02:37


QUEM NÃO GOSTA DO GARANTIDO

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: arquivo

Que os torcedores e diretores do Contrário (Caprichoso) façam de tudo para prejudicar o seu concorrente nos Festivais, o Garantido é a logica e até aceitável.

O que não dá para aceitar, é gente que já beneficiou do Boi quando exerceu o cargo de Presidente, falar que é apaixonado pelo Boi, mas buscar a Justiça para prejudicar toda a Nação Vermelha, impedindo que a atual Diretoria preste contas da situação financeira do Boi Garantido;

É no mínimo uma maldade sem limites para com os sócios do Boi que desejam saber como andam as finanças.

Mas, tudo. Ordem Judicial não se discute, se cumpre. O Presidente Antonio Andrade ao receber o documento apresentado pelo Oficial de Justiça, imediatamente deu conhecimento aos mais de 300 sócios que já se encontravam na Cidade Garantido, aguardando a hora de iniciar a Assembleia, suspendendo o evento e acionando o Juridico do Boi para tomar as medidas cabíveis.

Como o Estatuto do Boi determina que só vota quem está quites com suas obrigações estatutárias, é claro que todos podem entrar e participar da assembleia.

Mesmo o Estatuto dizendo que só vota quem está quites com suas obrigações estatutárias, o Presidente Antonio Andrade já tinha dado sinais que todos que desejassem para participar da assembleia iriam ter direito a voto.

Mentira sobre a imprensa

Até comentários inverídicos foram divulgados em uma das emissoras de rádio local que os repórteres estavam sendo proibidos de entrar nas dependências da Cidade Garantido, mesmo se tratando de um evento interno do Boi, nenhum reporter foi impedido de entrar e documentar, por lá pelo menos estava o repórter Nildo Silva, da Rádio Clube entre outros mais, sem que ninguém obstaculizasse seus trabalhos

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!