ACESSOS
123660

 
 
    < Voltar  

17/09/2021 11:03:27


GLOBO ABRE CAMPANHA PARA LULA

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação

Li esta frase no portal do jornalista Raimundo de Holanda “Bolsonaro não é apenas um nome. É uma legião”.

A frase tem uma seriedade que poucos vislumbram e muitos sabem, mas estão atrelados a conchavos políticos e ideologias estranhas ao povo brasileiro, e se negam a publicar a verdade.

É impressionante e chega a ser ridículo o pensamento de 90% da mídia brasileira que usa articulistas e os tais “especialistas” míopes e dependentes de cofres públicos que foram fechado por Bolsonaro, atingindo diretamente a “dulce vita” que sempre levaram as custas do suor do trabalhador brasileiro.

Para a Rede Globo e seus capachos, como o Data Folha, o ex-condenado Lula Ganha a eleição do ano que vem de todos os possíveis candidato e em especial de Bolsonaro.

A campanha eleitoral na TV já começou e o palanque de Lula é a TV Globo e seus capachos.

O recuo de Bolsonaro 

A estratégia usada por Bolsonaro de recuar dois passos para montar o contra-ataque tem sido massificado de forma impressionante, na tentativa desacreditar o Presidente.

Para os autoproclamados “jornalistas da imprensa profissional”, falta a visão do tamanho que é Jair Bolsonaro.

O pensamento que é capaz de traduzir o que falta aos autoproclamados “jornalistas da imprensa profissional”, Raimundo Holanda traduz com muita propriedade: “Bolsonaro não é apenas um nome. É uma legião. Atrás dele há um grupo de fanáticos, parte de uma classe média insatisfeita e carente de uma figura que expresse sua frustração com a politica e o sistema judicial. E não riam do que não tem nenhuma graça...”


Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!