ACESSOS
121911

 
 
    < Voltar  

30/08/2021 12:01:10


O PRESIDENTE DA ALEAM VISITOU PARINTINS

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: assessoria do Vereador Babá Tupinambá 

Em visita a Parintins no último final de semana, o Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Deputado Roberto Cidade (PV), junto com o Vereador Babá Tupinambá, visitou e conheceu as instalações do Instituto Autismo de Parintins - IAPIN "Isadora Tupinambá" e se encontrou com os membros da Cooperativa dos Mototaxistas de Parintins – COOPMOTO.

O deputado que é amigo pessoal do Vereador Babá Tupinambá, anunciou o repasse de R$ 250 mil para investimento em benefício das famílias, das crianças autistas e a reestruturação do prédio além compra da compra de  equipamentos especializados.

Roberto Cidade também anunciou o repasse de R$ 50 Mil para a Copmoto, destinados a construção da nova sede que fica localizada no bairro União. 

O Presidente da Sociedade Amigos da Marinha de Parintins-Soamar Parintins, foi convidado pelo Vereador Babá Tupinambá para conversar com o Deputado, e, na conversa foi abordada a possibilidade de a Soamar ser beneficiada com 2 mil coletes salva vidas, para serem doados a ribeirinhos que utilizam as bajaras e rabetas para navegar das suas comunidades até Parintins.

Nelson Brelaz agradeceu ao deputado a disposição de ajudar e Soamar Parintins, assim como ao Vereador Babá Tupinambá, por sua preocupação com os residentes nas comunidades ribeirinhas.

Para o blog nelsonbrelaz.com.br o Vereador Babá fez questão de frisar seu agradecimento ao Deputado Roberto Cidade em nome de Parintins: "agradeço a vinda do deputado e sua sensibilidade em ajudar o Instituto IAPIN e a COOPMOTO", disse o vereador que faz a diferença. 

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!