ACESSOS
121914

 
 
    < Voltar  

19/07/2021 10:39:58


DEPUTADOS APROVAM AUMENTO DE 185% DO FUNDÃO

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação

O deputado federal e vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM), usando uma manobra nada clara para os padrões republicanos inseriu no meio da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), sem destacá-lo um aumento de 185% no chamado “fundão”, elevando a verba para os políticos gastarem à caça de votos em 2022, para a bagatela de R$ 6 bilhões.

Como Marcelo Ramos pretende disputar o pleito, já esta cuidando de preparar o caminho da verba para a sua campanha.

A ação do deputado fez o Presidente Bolsonaro direcionar a sua metralhadora giratória para o mesmo ao afirmar “O responsável por aprovar isso aí é o Marcelo Ramos, lá do Amazonas”, e arrematou dizendo: “Pelo amor de Deus! O estado do Amazonas ter um parlamentar como este!”.

Marcelo não gostou...

Falando grosso o deputado Marcelo Ramos afirma que “quem encaminhou a proposta de Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) com o novo valor do fundão (embutido) foi o Governo Bolsonaro. E quem articulou a aprovação do fundão na Comissão Mista do Orçamento e no plenário foram os líderes do Governo de Bolsonaro”, e em seguida partiu para o ataque desafiando Bolsonaro a um debate para discutir o fundão e também sobrepreço de vacinas, rachadinhas e outras maracutaias! E por fim desafiou o Presidente a vetar o fundão.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!