ACESSOS
121914

 
 
    < Voltar  

17/07/2021 10:07:45


COMEÇARAM ABRIR FOGO CONTRA REELEIÇÃO DE WILSON LIMA

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação

Preocupado apenas em cuidar de sua campanha para a reeleição em 2022, Wilson Lima está pouco ligando para os comentários e as investigações por parte de autoridades do Estado.

Mesmo após a prisão de seu secretário de Inteligência, por participação no roubo de mais de 30 quilos de ouro, o governador mantém boca fechada sobre o caso.

O governador está mesmo é cuidando de pavimentar a sua reeleição, e para isso faz campanha antecipada, reunindo com prefeito do interior do Estado, distribuindo benefícios aos pobres e inaugurando pequenas obras de seu governo pífio.

Mesmo não tendo exercido plenamente o governo, pois foi designado a representar o papel de terceiro homem no mandato, Wilson Lima gostou de brincar  de ser  governador e virou as costas para os escândalos e acusações que pesam sobre sua pessoa e seu governo capenga.

Escândalos podem entrar e sair no Palácio da Compensa que nada vai abalar Wilson Lima que está obcecado em retornar ao governo, ainda que seja mais uma vez para desempenhar papel de figurante.

O Governador está baseado na premissa de que “não importa o meios, o que interessa é o fim”, e para isso acabou de designar para o PROSAMIM+, meio bilhão de reais que serão administrados por um ex-secretário que a Procuradoria Geral da República, quebrou o sigilo bancário e fiscal e virou réu em um processo no qual Wilson Lima é apontado como a cabeça de Organização Criminosa

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!