ACESSOS
121911

 
 
    < Voltar  

13/07/2021 10:05:37


CORONEL DANIEL PICCOLOTTO AMEAÇA MATAR SEUS COMPARSAS...

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação

A Operação "Ouro Urbano”, deflagrada pelo  MP-AM-GAECO com apoio  da Polícia  Federal que apreendeu 38 quilos de ouro e que resultou na prisão de policiais integrantes da Secretaria de Inteligência tem chamado a atenção não somente da imprensa como das pessoas comuns que dizem “a boca pequena” não ter mais confiança em quem deveria proteger a sociedade e o patrimônio público e privado.

Depois que o coronel Daniel Piccolotto, ameaçou Heliomar Moura Ribeiro, o proprietário do ouro, dizendo que “Estou indo até a Polícia Federal prestar depoimento e, caso seja preso, vou cumprir  a pena e depois que sair vou caçar um por um“.

Mais adiante o coronel advertiu: “‘Você é até gente boa, mas sai fora, se afasta do Júnior (Raimundo José Cruz Junior) ou o negócio vai feder".

Raimundo José Cruz Junior) ou o negócio vai feder". Raimundo José Cruz Júnior é sócio de Heliomar Moura Ribeiro em um negócio ainda obscuro de exploração de uma jazida de ouro na divisa do Amazonas com  Porto Velho.

O coronel Daniel Piccolotto, que na verdade atuava como segurança no transporte do metal, mentiu em depoimento à Polícia Civil, dizendo que todo o material apreendido ficou na Secretaria de Inteligência, e que assinou um termo sem ler. Na verdade parte do ouro ele levou na sua Pick up S 10. E Esse não é somente mais um caso de Polícia. 

Assim que tomou conhecimento que o proprietário do ouro foi à policia e fazer a denúncia, Daniel Piccolotto, marcou um encontro com Heliomar no Batalhão de Cavalaria da Polícia Militar, onde “generosamente” devolveu 11 barras, menos de 20% do produto roubado, com a advertência de que era necessário deixar tudo como estava, porque “ tem pessoal da  Secretaria de Inteligência envolvida."

Nesse episódio, os papeis se inverteram e não dá para não dizer que o coronel Daniel Piccolotto, não é o chefe de uma Quadrilha de Ladrões de Ouro.

 

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!