ACESSOS
101337

 
 
    < Voltar  

07/01/2021 13:49:46


PREFEITO DE BARREIRINHA TAMBÉM DISCUTE COMPRA DE VACINA

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação

Depois que o Prefeito de Parintins, Bi Garcia disse a imprensa que está disposto a aumentar a luta contra a covid-19 e se prepara para comprar vacina, hoje o Prefeito de Barreirinha, Glênio Seixas, promoveu reunião com a equipe da saúde de seu município para discutir alternativas que levem a imunização a toda a população da Princesinha do Paraná do Ramos.

A reunião aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde e o tema abordado foi a criação do Plano Municipal de Imunização.

O Prefeito Glênio disse que “Barreirinha tem mais de 8 mil indígenas em seu território e ainda várias pessoas pertencentes ao grupo de risco. Estamos procurando alternativas para que a população tenha acesso a esta vacina. Se já temos uma esperança, vamos ter que abrir mão de outros investimentos para que nosso povo não venha a sofrer mais com esse vírus” , destacou Seixas.

Se depender do Prefeito Glênio o Município vai adquirir por compra a vacina em volume necessário para imunizar toda a população, ainda que tenha que abrir mão de outros investimentos.

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!