ACESSOS
101340

 
 
    < Voltar  

24/12/2020 17:49:06


CIDADE DA CRIANÇA NO CABURI E MURO DE ARRIMO DE PARINTINS ESTÃO GARANTIDOS

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: SECON

Duas importantes obras projetadas pela administração do Prefeito Bi Garcia estão asseguradas.

A Cidade da Criança que está sendo construída no distrito do Caburi já entrou na fase conclusão dos trabalhos. A obra é fruto de convênio da Prefeitura de Parintins com o programa Calha Norte do governo federal.

Esta semana o Prefeito vistoriou a obra e deu início a arborização do local, e aproveitou para cobrar dos operários mais agilidade na execução da obra que deve ser inaugurada no início de 2021.

O engenheiro Rodrigo Silva, da SEMOSP, confirmou que "a obra esta em fase de conclusão" e a pedido do prefeito, serão feitas algumas alterações na obra como a inclusão de um quiosque, dois banheiros e um chuveiro.

O prefeito afirmou que essa "é uma obra importante para a socialização e o lazer das nossas crianças, além de possibilitar convívio social a toda comunidade e ainda gerar possibilidade de fonte renda aos comunitários", finalizou.

Muro de arrimo vai custar R$ 60 milhões 

Em reunião com o Senador Omar Aziz (PSD), no último dia 22, o prefeito Bi Garcia assinou, junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), do Governo Federal, o termo de convênio que garante recursos para a construção do muro de arrimo da frente da cidade de Parintins.

Pelo teor do convênio n° 905679/2020, a verba de R$ 60 milhões é destinada a construção de muro de contenção onde não haja muro, no trecho do matadouro municipal até a cidade Garantido.

 

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!