ACESSOS
72003

NOTÍCIAS
 
 
NOVO COMANDANTE DA CAPITANIA DE PARINTINS CHEGA HOJE A MANAUS

Nelson Brelaz

O Capitão José Carlos de Sá, que vai assumir a direção da Capitania dos Portos de Parintins, em substituição ao Capitão Marcelo Barrios, desembarca logo mais em Manaus, onde será recebido por Marcelo Barrios.


COMEÇAM OS PREPARATIVO PARA TROCA DE COMANDO NA AGEMAR PARINTINS

Nelson Brelaz

No próximo dia 30, a Agencia Fluvial da Capitania dos Portos de Parintins, se despede do atual Capitão Comandante Marcelo Barrios Lúcio e dá as boas-vindas ao novo Comandante José Carlos de Sá, que estará chegando em Manaus na segunda-feira, 15,


ESTUPRADOR É PRESO NO CAIS DE PARINTINS

Nelson Brelaz

O elemento Jacó Pinheiro Grau, 22, oriundo de Juruti/Pa, acusado naquela cidade de praticar estupro de vulnerável contra sua sobrinha de 9 anos, e empreender fuga com destino a Manaus, acabou preso por volta de 1:30h no cais do Porto de Parintins.


CAAML MINISTRA CURSO NA ÁREA DO COMANDO DO 9º DISTRITO NAVAL

Militares da área do Comando do 9º Distrito Naval participaram do Curso Especial de Patrulha Naval (C-ESP-PATNAV), nas dependências do Comando da Flotilha do Amazonas (ComFlotAM). 


ELEITOR TEM ATÉ 9 DE MAIO PARA SE RECADASTRAR

Nelson Brelaz

O Tribunal Regional Eleitoral já bateu o martelo em relação a prazo para recadastramento de todos os eleitores, que encerra no dia 9 de maio de 2018. 


MARINHA FISCALIZA LOTAÇÃO DO NAVIO PP MAUÉS IV

Nelson Brelaz

Na manhã de hoje, 6, momentos antes da partida do navio PP Maués IV com destino a Manaus, os homens da Capitania dos Portos de Parintins, sob o comando do Capitão Marcelo Barrios Lucio fizeram a checagem no item lotação de passageiros.


OU MUDA, OU PARA.

Nelson Brelaz

O primeiro ano da administração do Prefeito Bi Garcia poderia ter sido bem mais produtivo, mas as dificuldades financeiras, o desmando administrativo e o descompromisso com a cidade e sua gente, herança da


SOMOS TODOS DE PARINTINS

Nelson Brelaz

Foi dada a largada para a eleição 2018, queiram ou não, a fase de namoro com as lideranças e pessoas do povo começaram na virada do ano.


Veja mais
 
 
     
 GALERIA DE IMAGENS
 Veja mais