ACESSOS
99823

 
 
    < Voltar  

09/11/2020 09:15:17


FALTA POUCO PARA A DECISÃO

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação

No próximo domingo o eleitor estará indo as urnas para decidir quem vai comandar os municípios pelos próximos 4 anos, a partir de 1º de janeiro de 2021.

Em Nhamundá e aqui em Parintins as expectativas são diferentes, mas cabe ao eleitor decidir o que é melhor para a coletividade.

Nhamundá, afirma os eleitores na sua maioria, está abandonada em todos os setores da administração, mas três deles são os mais afetados pelo descaso do gestor público: 

Na Saúde o hospital e postos de saúde das comunidades sem condições de atender as pessoas, pois há falta de médicos, medicamentos e estrutura para que os poucos profissionais que insistem em atuar lá possam fazer seu trabalho a contento;

Educação é o retrato fiel da ignorância do gestor que deixa o setor relegado a terceiro plano, com Escolas Municipais precisando de reforma e pelo menos pintura, e alunos recebendo – quando recebem – merenda de péssima qualidade, isso não foi feito ao longo de 8 anos;

No setor da Produção não existe nenhum trabalho relevante em favor do trabalhador rural que insiste em continuar tentando ajuda, mas sem nenhum êxito, visto que, a Secretaria de Produção do Município é mero cabide para aconchegar os babas ovos do gestor. Esse é o tripé da forma mais relaxada de administrar o patrimônio de todos.

Cansados de ver o descaso crescer e poucos se locupletarem do patrimônio público, a grande maioria resolveu aderir às propostas da oposição comandada por Israel Paulain e estão partindo para o ataque como forma de mudar o gerenciamento da coisa pública.

No último sábado dia 7 de novembro, a decisão do povo ficou mais que evidente, quando centenas de eleitores das comunidades rurais se reuniram na cidade para gritar que apoiam o candidato do MDB, Israel Paulain, “o forasteiro”.

  

 

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!