ACESSOS
99822

 
 
    < Voltar  

05/11/2020 09:24:17


PREFEITO DE NHAMUNDÁ TENTA INVADIR PRODUTORA DE CAMPANHA DE ISRAEL

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação

Bem ao seu estilo “coronel de barranco”, Nenê Machado, prefeito de Nhamundá comandando pessoalmente seus seguranças e apoiadores da campanha da sua candidata Marina Pandolfo, ontem tentou invadir o local onde está instalada a Produtora de campanha do candidato Israel Paulain, fato que por pouco não foi consumado.

No mesmo local que serve de Studio, também ficam alojados os profissionais que trabalham na produção de programas de rádio e TV para o candidato Israel Paulain, mas que no momento da tentativa de invasão do local os profissionais tinham saído para o almoço e o local se achava com as atividades paralisadas momentaneamente. 

O diretor da produtora Bruno Gonçalves disse que “o prefeito mandou os capangas invadirem a produtora à tarde, quando chegávamos do almoço. Ele viu a gente chegando, porque a produtora fica próximo a casa dele”, afirmou.

O prefeito Nenê Machado afirmou que recebeu denúncia de que a equipe de jornalistas estava em poder de armamento pesado, e que ele como prefeito tinha o dever se tomar providências, mesmo ao arrepio da Lei, o que, aliás, Nenê Machado não respeita, visto que extrapolou as suas obrigações como prefeito querendo fazer o papel de delegado, bem ao estilo “Sinhozinho Malta”. 

A própria policia teve permissão e adentrou o prédio e só encontrou equipamento de trabalho dos profissionais ficando esclarecido que as intenções de Nenê Machado e seus capangas eram destruir os equipamentos dos adversários de sua candidata Marina Pandolfo.

A Coligação de Israel registrou boletim de ocorrência na polícia por ameaça e intimidação e também divulgou nota de Repúdio. 

Nhamundá desde a eleição no primeiro mandado de Nenê Machado vem se destacando no Estado do Amazonas como cidade violenta no pleito.

Este é o segundo caso mais sério de violência nos últimos dias praticados pelos apoiadores da candidata do Prefeito Nenê Machado, que coordena a campanha 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!