ACESSOS
99822

 
 
    < Voltar  

23/10/2020 18:03:56


NHAMUNDÁ É CIDADE VIOLENTA

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação (arquivo da Polícia Federal)

Enquanto outras cidades lutam para mostrar segurança, hospitalidade e tranquilidade como forma de conquistar pessoas de bem que desejam viajar e fazer turismo, a cidade de Nhamundá no extremo Amazonas é tida como cidade violenta, especialmente em época de eleição.

A violência vem sendo incentivada pelo próprio gestor que se porta como um verdadeiro coronel de barranco e não admite ser contestado em nenhum dos seus gesto e ações.

Esse tipo de comportamento do Prefeito, já foi objeto inclusive de ação da Polícia Federal Em 2017, por praticar extração ilegal de seixo em terras indígenas no município.

Na ocasião os policiais encontraram maquinário para a exploração irregular do minério e dezenas de armas de fogo de grosso calibre, como submetralhadoras, rifles, pistolas e espingardas, em poder dos comandados do prefeito.

Esta semana por ser contestado por duas mulheres do povo nas redes sociais, onde foi chamado de ladrão, por não manifestarem apoio a sua candidata, Marina Pandolfo (PSD), Nenê Machado no seu estilho mais chulo partiu para o ataque, utilizando palavras obscenas e ofendendo a dignidade das duas mulheres.

Por conta desse tipo de agressões e ameaças a Justiça Eleitoral da 43ª ZE pediu a presença de Forças Federais para Nhamundá para ajudar na fiscalização das eleições 2020

 

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!