ACESSOS
93659

 
 
    < Voltar  

11/05/2020 10:09:48


ALEAM REUNE AMANHÃ PARA DECIDIR SOBRE IMPEACHMENT

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Imagem: divulgação

Amanhã, terça-feira, a Assembleia Legislativa do Amazonas – ALEAM se reúne para formar a Comissão que vai decidir sobre o processo de impeachment aberto contra o governador Wilson Lima e seu vice Carlos Almeida.

Os partidos com representação na ALEAM deverão indicar os membros da Comissão e após esse primeiro passo será escolhido o presidente e o relator da Comissão e a votação pela continuidade ou arquivamento do relatório produzido pela Comissão.

Nessa disputa pelo Poder, muitos deputados estão duvidosos com a questão que para eles não tem previsão constitucional para o afastamento do governador e seu vice, de uma só vez como desejam alguns deputados.

Com certeza os deputados não vão ignorar as centenas de mortes que vem ocorrendo diariamente no Estado do Amazonas, pela Covid-19, mas precisam agir com cautela para tratar do impeachment do governador e seu vice, tendo que por dever do ofício cuidar também da vida do povo amazonense, quando deveriam estar presentes nos municípios que os elegerem ou contribuíram com votos para as suas eleições, ajudando os prefeitos no combate a Covid-19.

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!