ACESSOS
93659

 
 
    < Voltar  

05/05/2020 08:44:06


COVID-19 FAZ A PRIMEIRA VÍTIMA EM NHAMUNDÁ

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Imagem: divulgação

Adilson Lopes, conhecido como Corocoró, foi a primeira vítima da Covid-19 na cidade de Nhamundá/AM. Corocoró estava internado no hospital Coronel Pedro Macedo, onde não há equipamentos e nem pessoal treinado para atender casos da Covid-19.

Apesar de todos os esforços da equipe do Hospital, Adilson Lopes não resistiu e veio a óbito, deixando a esposa e mais 4 filhos e por conta disso a pequena cidade apavorada com a notícia.

Nossa equipe manteve contato com familiares de Adilson Corocoró, e ficamos sabendo que o mesmo tinha 62 anos e atuava no ramo de fretamento de transporte de cargas.

Em Nhamundá mais uma pessoas cujo nome não foi divulgado, testou positivo e segundo a Coordenadoria de Epidemiologis da Secretaria de Saúde, 112 pessoas estão sendo monitoradas. 

A secretaria de Saúde de Nhamundá divulgou uma Nota sobre o ocorrido na qual pede a população que permaneça em casa para evitar maior disseminação do Coronavirus.

A nota

“Com muito pesar que a Secretaria de Saúde de Nhamunda informa o Primeiro óbito por COVID 19 no município, nosso segundo caso positivo não resistiu e veio a falecer há pouco no hospital do município, nossa solidariedade a família nesse momento,  e pedimos a população por favor,  fiquem em casa, deixe benefícios,  aposentadorias, salários para receber em EXTREMA necessidade, só saia de casa em EXTREMA necessidade, ainda há muita gente na Rua sem uma verdadeira razão,  fiquem em casa, a pandemia ja está em Nhamundá e nesse mês de maio será crucial... 

...

Trindade de Jesus Vidal

Secretário Municipal de Saúde

Sued Medeiros Leite

Coordenador de Epidemiologia” 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!