ACESSOS
91648

 
 
    < Voltar  

15/03/2020 10:33:46


VEREADORES DE NHAMUNDÁ RETORNAM SATISFEITOS

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Imagem: Bruno Focus

Depois de cumprirem uma intensa agende de trabalho Capitai do Estado, em companhia do Líder da Oposição de Verdade, Israel Paulain, os Vereadores Ivan Paulain, Geraldo Bindá e Zé Luís, retornaram a Ilha bela da Amazônia, imbuídos de novos propósitos no campo politico, visando a eleição de 2020.

Na passagem por Parintins os três políticos disseram que a recepção por parte dos dirigentes de Partidos com quem conversaram e Deputados com quem tiveram oportunidade de discutir uma pauta que vai beneficiar o povo de Nhamundá, será a base das suas lutas na Câmara de Vereadores de Nhamundá.

Geraldo Bindá que já exerceu por várias vezes o mandato de Vereador e vice Prefeito disse que a partir de agora o mais urgente e trabalhar na organização dos Diretórios dos Partidos que vão compor o arco de aliança para a próxima eleição. 

Bindá fez questão de afirmar que o candidato majoritário será Israel Paulain com apoio do Senador Eduardo Braga e da deputada Alessandra Campelo, ambos de MDB e também do ex-senador Alfredo Nascimento, presidente Nacional do PL, que estará no arco de aliança com o MDB e outros partidos que estão em fase de organização dos seus Diretórios em Nhamundá.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!