ACESSOS
90362

 
 
    < Voltar  

10/01/2020 19:48:23


CAPITANIA E SOAMAR INICIARAM HOJE OS PREPARATIVOS PARA TROCA DE COMANDO EM PARINTINS

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Imagem: arquivo

Depois de dois anos comandando a Agencia Fluvial da Capitania dos Portos da Marinha do Brasil em Parintins, no próximo dia 30, o Capitão-Tenente (AA) José Carlos de Sá estará deixando o Comando da AgParintins.

Na tarde de hoje o Capitão Sá comunicou a diretoria da Soamar Parintins que estará viajando para Manaus no próximo domingo para receber o novo Agente, Capitão-Tenente (AA) André Luís Alves Vieira, que deverá permanecer em nossa cidade pelos próximos dois anos.

A Cerimônia de Transmissão de Cargo será realizada no dia 30 de Janeiro de 2020, as 11:00 horas, na Agencia Fluvial da capitania dos Portos de Parintins.

André Luís Alves Vieira antes de seguir para Parintins deverá se apresentar os seus superiores do 9º Distrito Naval (9DN), em Manaus.

Segundo José Carlos de Sá, o novo Comandante chegará a Parintins na manhã de quinta-feira, dia 16, para que tenha tempo suficiente para conhecer o andamento dos trabalhos que vem sendo realizado pela Marinha do Brasil, em Parintins, cuja jurisdição compreende os Municípios de Parintins, Nhamundá, Barreirinha e Boa Vista do Ramos.

Reunião com os soamarinos

Após a posse no Comando da AgParintins, o novo comandante deverá reunir com os integrantes da  Sociedade Amigos da Marinha de Parintins, a Soamar Parintins.

A assessoria da Capitania dos Portos de Parintins, ainda não divulgou a relação de autoridade da MB que virão para a troca de Comando.

Convites estão sendo enviados para as autoridades dos Municípios que fazem parte da Jurisdição da Capitania de Parintins para e também para as Autoridades do Judiciário, do Ministério Publico e para as autoridades religiosas de nossa cidade.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!