ACESSOS
90367

 
 
    < Voltar  

10/01/2020 11:07:45


O ESTELIONATO ELEITORAL CHAMADO WILSON LIMA

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Imagem: divulgação

É claro que por não ser amazonense, o cidadão Wilson Lima não tem o mesmo amor pelo nosso Estado como os verdadeiros amazonenses. 

O jornalista, que migrou do vizinho Estado Pará para Manaus, e teve uma oportunidade de emprego em uma das mais bem conceituadas Emissoras de TV, enquanto apresentador de programa televisivo, “batia forte” nos governos passados.

Na TV, o jornalista Wilson Lima tinha uma “vara de condão” que lhe permitia dizer que “A Bronca é Comigo”, e centenas ou talvez milhares de vezes afirmou em seu programa de Tv que dinheiro não faltava para resolver os problemas do Estado, era seriedade de quem estava no comando do Poder Executivo.

Pois bem, de jornalista e apresentador de programa de TV, Wilson Lima, com a sua lábia conseguiu iludir o eleitorado amazonense, que passou a acreditar no “novo” e lhe elegeu governador do Estado derrotando os Velhos Caciques, que entre outras coisas tinham experiência de sobre para governar e pelo menos tentar resolver os problemas que afetam o dia a dia do povo.

Bastou receber as chaves do governo e o jornalista Wilson Lima se deparou com a real situação do Estado e a sua total inexperiência para o cargo. 

A partir daí, passou a procurar meios para tentar justificar a sua estada temporária no Palácio do Governo, afirmando que tinha recebido uma “herança maldita”, que o estado estava sem dinheiro para honrar compromissos e que pouca coisa poderia ser feita. Parece que a partir daí, a “Bronca” que antes era com ele, passou a ser problema do povo.

Não resolveu até agora os problemas da Saúde, pois crianças cardiopatas e idosos, ou aumentam as filas de espera, ou engrossam as estatísticas de falecimentos.

Se antes Manaus já vivia ameaçada pela bandidagem, hoje diariamente a imprensa noticia cerca de três assassinatos por dia, sem contar outros casos, como estupro de crianças e agressões a mulheres, e a varinha de condão do jornalista que sabia tudo, resolvia tudo na TV e que dizia que “A Bronca Agora é Comigo”, ficou esquecida em algum lugar do estúdio de TV onde ela sempre funcionava muito bem.

Diante de todo o seu fracasso, o jornalista/governador agora deixou cair a máscara, e a sua afirmação do começo do governo de que o estado estava prestes a quebrar (falir), não era verdade, pois havia dinheiro de sobra para pagar 250% de aumento salarial para apenas 140 funcionários de sua amizade pessoal, enquanto os demais servidores, como os professores, policiais e outros funcionários ficam com seus salários congelados até 2021. 

Ai, eu não tenho mais dúvidas, se os 140 amiguinhos do jornalista/governador, custariam aos cofres público, R$ 25 milhões por ano, o jornalista/govenador Wilson Lima, não passou de um estelionato eleitoral.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!