ACESSOS
96133

 
 
    < Voltar  

23/12/2019 10:16:31


SOAMAR E MARINHA DO BRASIL DEFINIRAM DATA DE OPERAÇÃO EM PARINTINS

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Imagem: arquivo

De acordo com o oftalmologista Jacob Cohen, presidente do Instituto Piedade e o presidente da Sociedade Amigos da Marinha de Manaus, Sérgio Viana, a Operação de Cirurgias de Catarata programada para o próximo ano na região do baixo Amazonas, já tem data definida.

O navio hospital da Marinha deverá chegar a Parintins na noite do dia 8 de março e a ação em Parintins será nos dias 9 e 10, confirmou Jocob Cohen.

Após o trabalho em Parintins, a equipe segue para o município de Nhamundá, que também está no programa previamente estabelecido.

Cohen, disse que os profissionais que integram a equipe de cirurgia ocular, irão atuar nos centros cirúrgicos dos hospitais, quando os casos precisarem de maior logística.

A Ação da Marinha do Brasil e o Instituto Piedade, está sendo articulada pela Sociedade Amigos da Marinha de Manaus e em Parintins terá ajuda da Capitania dos Portos e da Sociedade Amigos da Marinha de Parintins.

Sobre a participação da Capitania dos Portos de Parintins, o Comandante José Carlos de Sá, disse que não estará mais no comando, mas que “só muda o Comandante, mas o trabalho continua”. Afirmou

Como dia 31 de janeiro de 2020, o Capitão Sá, estará entregando o Comando ao Capitão André Vieira e tudo deverá ser concluído na administração do novo Comandante.

 

 

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!