ACESSOS
90367

 
 
    < Voltar  

14/12/2019 18:05:10


MARINHA E SOAMAR PREPARAM OPERAÇÃO DE CIRURGIAS DE CATARATA

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Imagem: arquivo

Num trabalho conjunto da Soamar/Manaus e a Marinha do Brasil, está sendo organizada a próxima Operação de Catarata, para o ano de 2020.

A operação deverá atingir as cidades de Urucará, Parintins, Barreirinha e Boa Vista do Ramos, segundo informou o Presidente da Soamar/Manaus, Sergio Vianna.

Na Jurisdição da Capitania dos Portos de Parintins, que aglutina os Municípios de Parintins, Nhamundá, Barreirinha e Boa Vista do Ramos a Soamar Parintins deverá participar da Operção, ajudando na organização e coordenação.

Comandante da Marinha poderá participar

Contatos com o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior  estão sendo mantidos através da Soamar/Manaus para que ele possa estar presente e conhecer in loco, não somente o trabalho das Soamar, mas a realidade das Organizações Militares, principalmente da Capitania dos Portos de Parintins.

Dependendo de espaço na agente do Comandante ele estará confirmando a sua presença.

A data ainda está sendo estudada mas deve ser na primeira quinzena de maio de 2020, e contatos devem ser aprofundados com os parceiros para que dessa forma a Marinha do Brasil e a Sociedade Amigos da Marinha – SOAMAR, possam levar um pouco de saúde ocular as pessoas necessitadas que não dispõem de condições financeiras para o tratamento.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!