ACESSOS
88553

 
 
    < Voltar  

24/09/2019 07:58:27


PRÉ-CANDIDATA DE OPOSIÇÃO EM NHAMUNDÁ RECEBE PROPOSTAS PARA MUDAR DE LADO

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Imagem: arquivo

Em Nhamundá, depois que o pré-candidato a prefeito Afonso Bindá, iniciou as articulações para uma reunião entre todos os pretensos candidatos de oposição, o contra ataque por parte de partidários do Prefeito Nenê Machado, foi acionado. Na cidade está correndo a “boca pequena” que a mando do Prefeito, funcionários do Estado, indicados pela prefeitura e até ex-prefeito, estão encarregados de abordar os pré-candidatos e tentar cooptá-los a apoiar o candidato apontado por Nenê Machado.

Segundo se comenta na cidade, a pré-candidata Leidiana foi a primeira a receber proposta de não comparecer a reunião e ficar com o grupo do prefeito para ser candidata a vice junto comum possível candidato apontado pelo prefeito.

Leidiana que é uma líder sindical muito simpática e com potencial muito grande de votos, segundo informações recebeu até telefonemas de pessoas de fora com o intuito de fazê-la aceitar sair do grupo de oposição.

Ontem a noite tentamos contato com Leidiana, mas não tivemos sucesso.

Observadores da politica nhamundaense dizem que para a pré-candidata Leidiana a mudança de posição politica agora significa sepultar sua carreira politica e até mesmo pretensões futuras.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!