ACESSOS
87180

 
 
    < Voltar  

16/09/2019 16:53:02


ISRAEL PAULAIN CONFIRMA PRESENÇA EM REUNIÃO DE PREFEITURÁVEIS EM NHAMUNDÁ

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Imagem: arquivo

O pré-candidato a Prefeito de Nhamundá, Israel Paulain, que se encontra em Manaus tratando de assuntos particulares, manteve conta com a reportagem para informar que recebeu com muito entusiasmo o convite feito por Afonso Bindá, para participar de um encontro que pretende reunir todos os pré-candidatos de oposição daquele município na próxima semana, com a finalidade de discutir a situação administrativa tanto da cidade como das comunidades rurais que vem sofrendo com os desmando a falta de atenção por parte da atual administração.

Israel que desde que se lançou na politica de Nhamundá lidera um grande grupo que se tornou conhecido como “o formigueiro” espera dar a sua contribuição e que seja possível todos os pensamentos convergirem para a busca de novos dias para a população carente.

“espero que todos participem do encontro com os espíritos desarmados e que acima de interesses pessoais esteja o bem estar de nossa gente”, afirmou o pré-candidato.

Israel ao longo dos anos vem pavimentando sua candidatura que a cada dia está mais amadurecida, sem deixar de buscar dentro da medida do possível meia para concretizar o projeto de uma nova forma de administrar, onde a transparecia e a seriedade seja a viga mestra em defesa de todos e não somente de um pequeno grupo, ou de núcleo familiar.

Esperando concluir seus afazeres pessoais até o final da semana Israel deve retornar a Parintins de onde segue para Nhamundá onde tem residência, para ficar aguardando a definição da data do encontro. Os outros pré-candidatos ainda não se manifestaram  sobre a participação ou não no encontro.

Chapa única de oposição

Indagado se haveria a possibilidade de ser formada uma chapa única de oposição, com vistas a eleição de 2020, Israel disse ser prematuro e que “é preciso antes ouvir os demais candidatos e conhecer suas intenções, mas nada de definitivo em relação a chapa única está sendo ventilado”, concluiu.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!