ACESSOS
88553

 
 
    < Voltar  

16/09/2019 11:31:13


PREFEITURÁVEIS DE NHAMUNDÁ PODEM TER REUNIÃO ESTA SEMANA

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Imagem: arquivo

Afonso Bindá, que almeja disputar o cargo de Prefeito de Nhamundá em 2020, está articulando uma reunião com os demais pretendentes, a fim de discutir a situação em que se encontra o Município nos mais variados setores da administração.

Bindá pretende convidar Israel Paulain, Cleudo Tavares (Mantegão), Josino Beré e Mário Paulain, que segundo comenta-se na cidade, está a serviço do atual Prefeito nenê Machado, para discutir a possibilidade de elaboração de um programa de governo que possa tirar o município da situação em que se encontra.

Pessoas ligadas a Geraldo Bindá dizem que apesar de integrantes do grupo apoiador do Prefeito estar disseminando que a reunião é para hipotecar apoio a Israel e escolher o possível vice, Bindá não confirma essa hipótese.

Quem pode ser candidato

Dos cinco nomes ventilados para a reunião, Mário Paulain é o único que não tem condições de disputar o pleito por estar respondendo a processos na Justiça, ou seja, é ficha suja, mas pretende indicar a sua mulher na chapa de Marina Pandolfo, candidata apoiada por Nenê Machado.

Afonso Biná, Israel Paulain e Cleudo Tavares, atual vice-prefeito, juntos são vistos como detentores de mais de 60% da preferencia dos eleitores, o que representa uma vitória nas urnas em caso de  unir forças.

Dos três, Israel Paulain desponta com o maior índice de preferencia, mas mesmo assim não descarta a possibilidade de uma coalizão de forças entre o grupo o que mudaria completamente o panorama politico na Ilha Bela da Amazônia.

Afonso Bindá e Cleudo Tavares (Mantegão) não foram encontrados para falar sobre uma possível união entre eles.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!