ACESSOS
87179

 
 
    < Voltar  

11/09/2019 16:50:35


PRÉ-CANDIDATOS COMEÇAM A MOSTRAR BELOS SORRISOS

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Estamos caminhando para o final de mais um ano, e como 2020 o eleitorado vai ter que ir às urnas escolher seus governantes, prefeito e vereadores, aqueles que alimentam o sonho de conseguir o mandato já se desdobram em gentilezas e despejam carinho para todos, o que antes nunca fizeram.

Agora todos começam a enxergar os erros da atual administração, tem a solução para todos os problemas do povo, se colocam a disposição das pessoas, mas muitos não limpam nem a frente de suas casas, devem IPTU, IPVA, luz, água e outros, mas reclamam de tudo para tentar passar imagem de defensores da população, parecendo que são verdades.

Ou tem grupo politico ou muito dinheiro

Ouvindo o povo no porto da cidade, feira do bagaço, feira do Itaúna, Baixa da Xanda, e por todos os lados onde ando, ouço sempre esta frase: “só agora esses se lembram?”, sou obrigado a concordar por ser a mais pura verdade.

Os que se intitulam oposição a atual administração, não conseguem agregar mais que meia dúzia de gatos pingados, e não tem dinheiro para bancar suas campanhas, o que, aliás, em Parintins é muito caro, seja campanha partidária ou bovina, porém, sem ser tendencioso, analiso que o atual administrador, já tem nome firmado e grupo politico estruturado, o que dificulta muito mais uma vitória da oposição.

Se houvesse humildade por parte dos opositores com todos se unindo em torno de um mesmo projeto politico, poderia mudar o quadro, mas como todos só são oposição até o dia que são chamados pelo Prefeito para “uma conversa particular”, é bem possível que o atual Prefeito ganhe mais quatro anos para administrar nossa cidade.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!