ACESSOS
88553

 
 
    < Voltar  

11/09/2019 09:30:52


OPERAÇÃO CISNE BRANCO VAI AO COLÉGIO DO CARMO

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Imagem: arquivo

Dando continuidade ao ciclo de palestras para os estudantes que desejarem participar do concurso de redações da Operação Cisne Branco, da Marinha do Brasil, que acontece todos os anos, nas cidades onde existem as Organizações da Marinha, hoje as equipes da Agencia Fluvial da Capitania dos Portos de Parintins e a Sociedade Amigos da Marinha, vão ao Colégio do Carmo, a partir das 19:30h.

A Operação Cisne Branco, além de premiar as 3 melhores redações em nível de Ensino Fundamental e Médio, procura incentivar os jovens ao ingresso na Marinha do Brasil, através dos concursos que anualmente são oferecidos.

O Agente da AgParintins Capitão Sá, informa que a palestra tem por finalidade esclarecer aos estudantes detalhes do tema da redação e oferecer inclusive outros subsídios para que os mesmos possam realizar um bom trabalho.

Quanto a escolhas das 3 melhores redações, ficará a cargo da Escola que deverá constituir um a comissão para fazer as correções e enviar para a Agencia da Marinha em Parintins o material que posteriormente segue para o 9ºDN a fim de disputar o primeiro lugar com as demais participantes de todo o Estado.

Prêmios e medalhas 

A premiação oferecida para os participantes vai desde certificado de participação, a medalhas de ouro, prata e bronze, com direito a concorrer em nível nacional cuja premiação será um notebook e uma visita ao veleiro Cisne Branco, que é o orgulho da Marinha do Brasil.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!