ACESSOS
87989

 
 
    < Voltar  

10/09/2019 15:46:53


OPERAÇÃO CISNE BANCO CHEGOU NO CHARLES GARCIA

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Imagem: arquivo

O concurso de redações intitulado Operação Cisne Branco, que todos os anos a Marinha do Brasil realiza em nível nacional, para alunos da rede pública de do Ensino, este ano será realizado nas Escolas Charles Garcia, em nível Fundamental do 6º ao 9º ano e Colégio Nossa Senhora do Carmo em nível de Ensino Médio.

Hoje pela manhã a equipe da Agencia Fluvial da Capitania de Parintins, sob o comando do Agente CT José Carlos de Sá, esteve no educandário proferindo palestra sobre o assunto e repassando todas as informações aos estudantes interessados em participar do certame.

Amanhã as 19:30h será a vez dos estudantes do Colégio do Carmo assistirem a palestra e os que desejarem participar poderão fazer as suas inscrições.

A partir de amanhã, 11, até o dia 20, é o prazo estipulado para os alunos produzirem suas redações, ficando a cargo de cada educandário formar sua comissão de correção das redações e escolher as três primeiras colocadas.

As redações classificadas em 1º, 2º e 3º lugares irão concorrer em nível estadual com as escolas localizadas onde existam as Organizações Militares da Marinha.

Os vencedores em nível estadual irão concorrer em nível nacional, tendo como prêmios além de Certificados de participação, medalhas e outros prêmios e, o vencedor do concurso em nível nacional receberá um leptop e terá direito a passar um dia abordo do veleiro Cisne Branco.

 

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!