ACESSOS
87985

 
 
    < Voltar  

30/08/2019 11:37:58


AMAZONAS ENERGIA QUER QUE CONSUMIDOR DE PARINTINS ECON0MIZE ENERGIA

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Imagem: divulgação

Parece brincadeira, e de muito mau gosto, a solicitação da Amazonas Energia em Parintins, pedindo que os consumidores economizem energia.

Com o forte calor amazônico, os equipamentos de geração de energia não resistem e sofrem com o superaquecimento, obrigando a empresa a racionar o fornecimento de energia para os consumidores.

Até ai tudo bem, mas pedir que o consumidor economize energia no horário de pico chega ser cômico, com calor beirando os 40º à sombra, é impossível não usar o ventilador ou ar condicionado.

O que a Amazonas Energia deveria saber é que todos os anos, nesse período do ano o verão amazônico acontece, portanto, deveria providenciar equipamentos seguros que aguentem o fornecimento constante de energia, pois o consumidor além de pagar a energia mais cara do Estado, ainda ter que ser obrigado a economizar para que a empresa não tenha prejuízo me parece que o grupo empresarial dono da Amazonas Energia, está mesmo achando que todo parintinense é bobo, ou, como diz uma expressão muito nossa: “tá maluco?”

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!