ACESSOS
82560

 
 
    < Voltar  

12/04/2019 10:22:26


ASSIM NÃO DÁ PRA SER FELIZ

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Imagem: divulgação

Em que pese o esforço hercúleo do Senador Omar Aziz, comandando a bancada do Amazonas em Brasília, que por sinal não contou com a presença do governador Wilson Lima, deixando um cima de desconfiança, a reunião não rendeu o esperado.

O capitão Bolsonaro parece que não tem interesse pelas coisas vitais para o Amazonas, especialmente para a Zona Franca e as indústrias do Polo de concentrados e muito menos pelo conclusão da BR 319.

Bolsonaro quer sim, os votos dos parlamentares do Amazonas, para engrossar o caldo de aprovação da cantada e decantada reforma da previdência, mas se posiciona como um senhor feudal, rezando apenas o “venha a nós” e ao vosso reino, nada.

Como estratégia para garantir os votos dos parlamentares amazonenses, de forma insípida faz um vídeo lerdeado pelo governador Wilson Lima e o administrador da Suframa, mas de concreto mesmo nada foi dito. Assim não dá para ser feliz Capitão.  

Se o Capitão Bolsonaro não dá certeza de garantias para ZFM, em contrapartida, o ministro da Fazenda Paulo Guedes apunha-la o setor de componentes do PIM alterando o PPB (Processo Produtivo Básico) de terminal portátil de telefonia celular, e diz apenas seguir recomendações Organização Mundial do Comércio (OMC) protegendo a indústria nacional na Lei de Informática.

 

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!