ACESSOS
82563

 
 
    < Voltar  

10/04/2019 09:31:15


AMAZOINO ENTRA MA BRIGA PARA CASSAR MANDATO DE WILSON LIMA

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Imagem: divulgação

O processo de pedido de cassação do mandato do governador Wilson Lima, proposto pela coligação “Eu voto no Amazonas”, que foi impetrado na Justiça logo após a eleição de outubro do ano passado, tendo como prova principal a prisão do ex-prefeito de Nhamundá Mário Paulain, a partir de hoje toma novo rumo.

Em fevereiro a Coligação contratou o advogado Júlio Cesar de Almeida Lorenzoni, para dar sequência e ontem foi confirmada a contratação do advogado Yuri Dantas Barroso, com larga experiência nesse tipo de processo. 

Se antes muitos acreditavam que Amazonino não estava mais disposto a brigar para fazer valer um processo licito, agora é real a decisão de destronar Wilson Lima.

Com o ex-prefeito Mário Paulain no ato de sua prisão em Nhamundá, no dia 7 de outubro, na pousada Tucunaré, foi encontrado farto material de propaganda, dinheiro e um celular que foram entregues a Polícia Federal.

Yuri Dantas Barroso já começou a trabalhar em busca do resultado da perícia para que seja encaminhado de imediato ao desembargador-relator Abraham Peixoto Campos Filho, para dar andamento nos procedimentos finais e levar o processo ao plenário do TRE.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!