ACESSOS
83290

 
 
    < Voltar  

12/03/2019 14:45:03


POLÍCIA PRENDE PIRATAS EM MANAUS

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação

Uma quadrilha dos chamados piratas, que antes eram os barriga d’água, composta de seis elementos, Marcelo Oliveira, 20; Bruno Garcia de Oliveira, 23; Leandro Monteiro de Oliveira, 25; Francisco Monteiro Rodrigues, 25; Silvio Castro da Silva, 26, conhecido por “Branco” e Thiago da Silvas Coimbra, 30, foi presa pela Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações. 

No dia 25 de janeiro deste ano os criminosos invadiram uma balsa próximo a Ilha do Marapatá, no Rio Negro de onde roubaram além de aparelhos celulares, dinheiro, armas de fogo que estavam em poder dos vigilantes e 10 mil litros de combustível.

Além do prejuízo causado ao proprietário da balsa, o tripulante da balsa identificado como Ademir Monteiro dos Santos de 66 anos, foi assassinado com um tiro de arma de fogo e um vigilantes ficou ferido.

O trabalho de investigação foi feito com muito critério e rapidez e na úlktima quinta-feira, 7, os BARRIGA D’ÁGUA foram presos e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino - CDPM 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!