ACESSOS
81017

 
 
    < Voltar  

30/01/2019 16:46:42


MARINHA E SOAMAR VÃO LEVAR CAMPANHA DE CIRURGIAS AO RIO MADEIRA

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação

Com previsão para iniciar dia 13 de abril, pela cidade de Humaitá, cerca de 50 mil habitantes, a Marinha do Brasil e a Soamar Manaus, mais uma vez estarão levando assistência ocular a pessoas necessitadas que residem em Humaitá, Manicoré, Novo Aripuanã, Borba e Nova Olinda do Norte, localizadas na calha do Rio Madeira.

O presidente da Soamar Manaus, Sérgio Vianna juntamente com as autoridades da Marinha estão ultimando os preparativos para deflagrar o atendimento.

Uma primeira reunião aconteceu na segunda-feira, no Comando da Flotilha do Amazonas onde foi concluída a primeira etapa dos preparativos.

Segundo Vianna, a Marinha vai disponibilizar o Navio de Assistência Hospitalar Soares Meireles que irá percorrer o Rio Madeira levando a equipe médica e medicamentos.

A programação à priori está assim definida: Humaitá dia 13/14, de abril; Manicoré dia 15/16/04; Novo Aripuanã 17/04; Borba 18/4; Nova Olinda 19/20/4 (sesta feira Santa).

No final de março, será enviada a Humaitá, a equipe uma médica com a missão de fazer a triagem, do pessoal que será operado. A Soamar Humaitá, cuja presidente é a senhora Daliete Souza juntamente com a Capitania, irão participar da coordenação dos atendimentos na cidade. 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!