ACESSOS
85719

 
 
    < Voltar  

29/01/2019 17:24:38


ESCOLA MUNICIPAL SANTO ANDRÉ DO RIO UACURAPÁ VAI SER CONCLUIDA

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação

Sempre preocupado com o setor educacional o Prefeito Bi Garcia, tem procurado meios para atender alunos e profissionais da educação municipal, seja construído novas escolas, reformando ou ampliando as já existentes ou até mesmo dando continuidade aos trabalhos de construção das que ficaram abandonadas pela administração passada.

Através de convenio com o Ministério da Educação, o Prefeito conseguiu recursos da ordem de R$ 145.495,56 (cento e quarenta e cinco mil, quatrocentos e noventa e cinco reais, e cinquenta e seis centavos), para a construção da Escola Santo André, localizada no Rio Uaicurapá.

A Escola terá sala de aula, dois banheiros, uma sala para secretaria e uma cozinha, e deverá ser entregue no prazo de dois meses para atender cerca de 30 alunos em dois turnos.

O secretário de Obras, Mateus Assayag, e o subsecretário de Educação, Azamor Pessoa, fizeram vistoria técnica na obra para acompanharem o andamento dos trabalhos. Além da escola da comunidade Santo André, os secretários visitaram ainda as escolas das comunidades Monte Horebe, Nova Galileia na área indígena, São Tomé e a escola São Pedro do Paraíso, todas no Rio Uaicurapá.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!