ACESSOS
83852

 
 
    < Voltar  

31/12/2018 17:38:57


RABETA NAUFRAGA E DOIS MORREM AFOGADOS

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Três jovens que utilizavam uma pequena embarcação, conhecida na região como “rabeta” ao se dirigirem para o Distrito de Cametá do Ramos, Município de Barreirinha, findaram naufragando após a pequena embarcação não suportar a força das águas e a propulsão do motor rabeta, vindo a danificar a popa do casco o que levou a pique a pequena embarcação.

Sem usar o colete salva vidas e apenas um sabendo nadar, cujo nome não foi identificado, o saldo foi dois mortos por afogamento.

Tão logo recebeu comunicado, o Comandante da Agencia Fluvial da Capitania dos Portos de Parintins, Capitão José Carlos Sá, tomou as procidência cabíveis, deslocando até o local uma equipe da AgParintins para os devidos rerfistros e proceder as buscar aos desaparecidos.

Após um trabalho intenso de busca, às 10:30h da manhã desde dia 31 de dezembro de 2018, corpo de Erivelton Macedo de Souza, de 15 anos, foi localizado e resgatado pelos homens da Marinha. Na sequência do trabalho as 13:40h foi encontrado o corpo do jovem Elilson de Souza Santos, e após o procedimento de reconhecimento dos corpos por parte dos familiares a Marinha finalizou o trabalho entregando aos familiares os jovens para os preparativos para o sepultamento.

O Capitão Sá disse que “foi uma Missão árdua, mas cumprida, entregando os desaparecidos a seus ente queridos, podendo assim dar um pouco de conforto aos familiares e amigos”, disse o Agente Fluvial 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!