ACESSOS
79779

 
 
    < Voltar  

05/12/2018 10:17:26


OPERAÇÃO CISNE BRANCO ENCERRA COM PREMIAÇÃO AOS ESTUDANTES

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Os alunos das Escolas Estaduais Aderson de Menezes, e Brandão de Amorim que participaram do concurso de redação da Operação Cisne Branco, da Marinha do Brasil, e foram classificados em 1º, 3º e 3º lugares, no próximo dia 13 estarão recebendo seus Certificados e Medalhas através da Agencia Fluvial de Parintins da Marinha do Brasil.

A Operação Cisne Branco é realizada em dois níveis de ensino, o Fundamental e Médio. Este ano os alunos da Escola Aderson de Menezes, participaram em nível de Ensino Fundamental e os alunos do Brandão de Amorim em nível de Ensino Médio.

Os Bumbas Caprichoso e Garantido, entidades que fazem parte da Soamar/Parintins, a partir de 2018, ficam com a responsabilidade de premiar os estudantes vencedores do concurso de redação.

O Capitão Sá se avistou com o presidente Fábio Cardoso e acertou os detalhes para a entrega da Premiação que cabe ao Bumba Garantido.

Com o presidente Babá Tupinambá não foi possível contato, uma vez que todas as tentativas via celular para marcar o encontro, não tiveram sucesso, mas como se trata de um evento oficial, já foi protocolado oficio no Escritório do Caprichoso, tratando do evento e da premiação.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!