ACESSOS
79267

 
 
    < Voltar  

02/11/2018 18:11:29


SAI MORO E ENTRA GABIELA HARDT

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação

Após a confirmação do Juiz federal Sergio Moro, como Ministro da Justiça do governo que inicia dia 1º de janeiro de 2019, e seu imediato afastamento da Lava Jato, para evitar comentários maldoso, a Juíza Gabriela Hardt é quem assume temporariamente o comando da Operação Lava Jato, até que o Tribunal Regional Federal da 4ª região (TRF-4), escolha o titular.

A partir de segunda-feira (5), os réus do processo que investiga a compra do sítio de Atibaia serão interrogados. O interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está marcado para 14 de novembro.

Quem é Gabriela Hardt

Paranaense de 42 anos nascida em São Mateus do Sul, distante de Curitiba 150Km, cujo pai foi funcionário de uma unidade da Petrobras naquela cidade.

Gabriela e forma em direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), onde o juiz Sérgio Moro dava aulas. Prestou concurso para a Justiça Federal, em 2007, e foi nomeada juíza, em 2009, para uma vaga em Paranaguá, sendo em 2014, nomeada juíza substituta na 13ª vara federal e assumia os trabalhos quando o juiz Sergio Moro saía de férias. A juíza é atleta, começou a nadar ainda jovem e atualmente compete em provas de maratonas aquáticas - nadando cinco quilômetros em águas abertas.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!