ACESSOS
79267

 
 
    < Voltar  

02/11/2018 09:55:10


DIREITOS HUMANOS É PRA GENTE DE BEM

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação

O General Augusto Heleno, futuro Ministro da Defesa, falando a Rádio Eldorado, sobre direitos humanos, disse estar havendo nos últimos tempos uma inversão de valores o que está deixando a desejar.

Para ele “Direitos humanos são, basicamente, para humanos direitos. Essa percepção, muitas vezes, não tem acontecido. Estamos deixando a desejar nesse combate à criminalidade”, disse o general Heleno

Sobre o aumento da violência no País, tendo como causa base o trafico e uso de drogas, o General afirmou que “Não podemos aceitar que caminhemos pouco a pouco para virar um “narcopaís” — o número de homicídios que temos no Brasil, o maior consumidor de crack do mundo, o segundo de cocaína, o maior local de passagem de droga do mundo. É uma série de títulos que não orgulha um povo. É um absurdo tratar isso como situação normal. É situação de exceção que merece tratamento de exceção”, afirmou.

Na opinião de Heleno o Ministério da Defesa foi o menos atingido pelas ações dos últimos governos, porque a pasta tem estrutura sólida e foi uma das menos afetadas pelas gestões dos últimos governos, as quais qualificou como “catastróficas”. 

Segundo ele, a influência político-partidária não foi capaz de modificar as diretrizes do Ministério da Defesa. 

A luta agora é integrar as Forças Militares e buscar orçamento compatíveis com as ações que precisam ser desenvolvidas em favor da Nação.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!