ACESSOS
79267

 
 
    < Voltar  

29/10/2018 09:31:41


DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A CALMARIA

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Passada a refrega da disputa eleitoral, é hora de rever os erros e focar nos acertos, tentar reacender as amizades abaladas pela disputa e, se não for possível, partir para novos caminhos.

O primeiro passo para devolver o verdadeiro Brasil aos seus filhos, foi dado com a eleição do Presidente Jair Bolsonaro. Porém, não é de bom alvitre baixar a guarda. O inimigo é ardiloso e vai tentar os meios mais escusos para impedir que o País avance e que a bandeira verde e amarela volte a tremular em benefício de seus cidadãos.

O sonho da esquerda de transformar a América Latina em uma Confederação Comunista, não está morto. A ideia de alinhar o Brasil com Cuba, Venezuela, Bolívia, China e demais países comunistas, vai continuar sendo perseguida pelas partidos comunistas, sob o comando do PT com seus aliados, entre eles o PSOL, PV, PCdoB etc.

A ofensiva vai partir da base que conseguiram montar no Nordeste e em pequenas células como Parintins no Amazonas e em outros lugares de gente menos esclarecidas.

Quem deseja deixar para os que virão no futuro próximo, um Pais justo, perfeito e livre tem que estar sempre de atalaia, com o sentinela avançada, fiscalizando e colaborando para o novo momento que o Brasil vai viver a partir de 1º de janeiro de 2019.

 

 

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!