ACESSOS
78662

 
 
    < Voltar  

06/10/2018 17:46:02


MARINHA VAI PATRULHAR A AREA...

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

O navio patrulha que está atracado no cais do porto, deve levantar âncoras amanhã a partir das seis da manhã, para missão de patrulhar a área de Parintins, fazendo a fiscalização das embarcações que estiverem conduzindo eleitores de para a votação.

O Comandante Garcia espera não haver necessidade de agir para coibir os abusos, mas caso seja necessário a atuação será rigorosa.

Hoje pela manhã a Juíza Eleitoral, representante do Ministério Público, Equipe da Polícia Federal, Comandante do 11º Batalhão da PM, Soamar Parintins e Agencia da Capitania, estiveram reunidos a bordo para conhecer a navio.

Como apoio da logística o navio de assistência hospitalar Soares Meireles deverá permanecer estacionado e os fuzileiros designados para o trabalho de garantir a segurança permanecerão nos locais de votação de onde só sairão para o embarque e retorno a base em Manaus.

O Comandante Garcia informou que o patrulhamento na área da 4ª ZE, encerra as 17 horas e os fuzileiros deverão ser embarcados, visto que a previsão de retorno está marca para as 23 horas de domingo.

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!