ACESSOS
78293

 
 
    < Voltar  

01/09/2018 15:02:33


MAÇONS PODERÃO FECHAR O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM PARINTINS

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação

Na manhã deste sábado aconteceu na sede da Coordenadoria Regional da SEDUC em Parintins, uma reunião que contou com a presença de representantes de Instituições que participarão das homenagens ao Brasil, na data magna da sua Independência.

Entre as instituições que irão participar estão, a Marinha Brasil, Escoteiros do Mar, Associação dos Reservistas, Policia Militar Bombeiros, grupo de resgate Anjos da Vida, entre outros. Na ocasião foi discutido o envio de convite à Maçonaria, Entidade secular que teve a maior participação na Independência do Brasil, para que participe também do desfile.

De acordo com os presentes, aos Maçons pelo muito que fizeram no passado e fazem no presente de forma anônima, cabe o destaque e a honra de fechar o desfile.

A Coordenadora da SEDUC, professora Odineia Garcia determinou a sua assessoria o envio de expediente aos Veneráveis das Lojas Maçônicas Aurora do Amazonas nº 2445 do GOB, Eyner Godinho e da União Paz e Trabalho nº 12 da GLOMAM, Mário Canto, convidando os Maçons para participarem do desfile cívico no dia 7 de setembro.

Tão logo tomarem conhecimento, os dois Veneráveis devem convocar os demais Maçons para reunião extraordinária a fim de organizar a participação da Maçonaria no evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!