ACESSOS
78293

 
 
    < Voltar  

24/08/2018 12:48:43


SEMANA DE COMEMORAÇÕES MAS LOJAS MAÇÔNICAS DE PARINTINS

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Os membros das Lojas Maçônicas Aurora do Amazonas nº 2445 – Grande Oriente do Brasil e União Paz e Trabalho nº 12 – Grandes Loja do Amazonas, a semana encerra com bastante êxito.

Durante as Sessões desta semana realizadas nas duas Lojas, os Maçons deram destaque e festejaram o dia 20 de Agosto, o Dia do Maçom brasileiro.

Na Loja União paz e Trabalho, além de festejar o Dia do Maçom, a Loja deu posse aos Vigilantes que tem a missão de ajudar o Venerável Mario Canto, na administração da Loja.

Para celebrar a data, uma comitiva de membros da Loja Aurora do Amazonas se fez presente, participando de todos os atos junto com os obreiros da UPT nº 12.

Por sua vez, no noite de ontem, quinta-feira, 23, a Loja Aurora do Amazonas realizou uma Sessão Pública para homenagear o Dia do Maçom e o aniversário de 31 anos de fundação da Loja.

Além dos Obreiros da Aurora do Amazonas, compareceram os familiares dos Maçons, obreiros da Loja União Paz e Trabalho, convidados especiais como o Capitão da Marinha, José Carlos de Sá, agente da fluvial da Capitania dos Portos em Parintins, Tenente Bruno Batista e Sargento Guido do 11º Batalhão da Policia Militar e outros convidados e seus familiares.

Ao final foi cantado o Parabéns para a Loja Aurora do Amazonas e os presentes participaram de um descontraído coquetel, onde era notável o espírito de irmandade que reuniu Maçons e profanos. 

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!