ACESSOS
78278

 
 
    < Voltar  

07/08/2018 16:48:51


TIÃO TEIXEIRA QUER REFORMA DE PASSARELA NA ESCOLA DO PARANÁ DO MEIO

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Texto e Foto: Gerlean Brasil

Os perigos de acidentes com os estudantes e professores na passarela da Escola Municipal Pedro Reis Ferreira, na comunidade do Divino, no Paraná do Espírito Santo do Meio, levaram o vereador Tião Teixeira (PTB) a solicitar madeira para a substituição de tábuas podres. Em resposta aos pais de alunos e equipe pedagógica da escola rural, o parlamentar encaminhou requerimento à Secretaria Municipal de Educação (Semed), com pedido de cinco dúzias de tábuas de quatro metros para assoalho e duas dúzias de pernamanca.

Tião Teixeira informou que, em visita à comunidade do Paraná do Meio, na ocasião da inauguração da sala de informática no primeiro semestre deste ano, verificou a necessidade de reforma da ponte de madeira, utilizado por 233 estudantes, nos três turnos da escola, com aulas da rede municipal e Ensino Mediado Tecnológico. Recentemente, o vereador também tomou conhecimento sobre um acidente com o professor Osmael Alfaia, que escapou de fraturar as pernas, quando passava por cima da passarela e uma tábua quebrou.

Antes de apresentar o requerimento, Tião Teixeira manteve diálogo com a gestão da escola que fez levantamento de materiais necessários para as melhorias no trapiche. De acordo com o vereador, o Escola Municipal Pedro Reis Ferreira atende estudantes 183 estudantes, nos turnos matutino e vespertino, no ano letivo 2018, além de 50 alunos do Ensino Mediado Tecnológico, no período noturno. Por esse número, o vereador solicitou à Semed, de forma urgente, materiais para substituição das partes comprometidas da passarela da Escola Municipal Pedro Reis Ferreira.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!