ACESSOS
79266

 
 
    < Voltar  

07/08/2018 12:37:52


AMAZONAS ENERGIA TEM MOTOR DE SOBRA MAS DELIGAMENTOS SÃO CONSTANTES

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

O velho problema de interrupção de energia para as residências dos consumidores parece que nunca vai ter fim aqui em Parintins.

Na Câmara de Vereadores, o vereador Telo Pinto (PSDB) tem comentado o caso e até já visitou em companhia de outros parlamentares, o parque gerador quando pode constatar que existem ali 31 grupos geradores, mas a empresa só é dona de três.

Diante disso muitas suspeitas foram levantadas pela população, como o possível desvio de óleo diesel, a falta de pagamento do aluguel desses grupos geradores, cujo pagamento é diário, mas a empresa não informa o montante pago e quem são os proprietários dos grupos geradores.

Se todos os grupos geradores ou pelo menos a metade fossem acionados, Parintins não teria falta de energia e nem haveria desligamento de circuitos.

O vereador Telo Pinto, disse que vai acionar o setor jurídico da Câmara de Vereadores, para saber que tipo de ação em favor da população pode ser impetrada, mas desde já informa que vai pedir oficialmente ao Ministério Público que faça uma investigação sobre o caso. 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!