ACESSOS
79267

 
 
    < Voltar  

29/07/2018 15:06:18


CONVENÇÃO DE AMAZONINO DEU O QUE JÁ ERA ESPERADO

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação

A Convenção partidária do PDT realizada neste domingo, 29, confirmou o que partidários do Governador Amazonino Mendes (PDT) já haviam divulgado antecipadamente, o seja, Rebecca Garcia (PP), na chapa como vice e Hissa Abrahão tentando uma das vagas ao Senado.

Outro detalhe que não chegou a ser novidade, foi a “união” dos partidos: PPS, PR, Democrata Cristão e PTB, no arco de alianças comandado pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT)

O Partido da República (PR) que tem como presidente no Amazonas, Alfredo Nascimento, e que estava a cavalheiro na disputa por uma vaga ao senado, parte agora aliado com os demais, mesmo Alfredo tendo se distanciado de Amazonino, os dois voltam a caminhar juntos.

Alfredo frisou que sempre teve gratidão por Amazonino, e que desde que Alfredo foi prefeito de Manaus pela última vez, os dois estiveram distantes, “mas a gratidão sempre esteve comigo e por isso e por Amazonino é que vamos caminhar juntos nessa eleição, afirmou.

Por sua vez Rebecca Garcia confirmou para o próximo dia 4 a Convenção do PP que vai homologar a sua candidatura e a aliança com o PDT e com Amazonino. 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!