ACESSOS
79267

 
 
    < Voltar  

07/07/2018 18:13:31


O TABULEIRO POLITICO NÃO PARA

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação

Com a derrota da seleção brasileira, o que já era esperado por muitos, a nova fase de movimentação popular em grande escala, é a eleição que se aproxima.

Enquanto os brasileiros estavam voltados para os jogos da seleção, o mundo político partidário estava em franca atividade com reuniões, conversar e encontros acontecendo, visando definições por parte dos caciques amazonenses da política que já dura meio século, e diga-se sem mudanças na forma de agir.

O senador Omar Aziz, decidiu se lançar ao governo, esperando as composições de alianças com os demais partidos, Davi Almeida e Amazonino, poderão ter mais uma vez que travar uma queda de braços caso se concretize a aliança PDT (Amazonino) e PSB (Davi Almeida).

Sem o espaço da Tv onde sempre apareceu, e muito bem, Wilson Lima agora vai ter que gastar muita sola de sapato para testar a sua popularidade e avaliar se tem condições de enfrentar o tubarões.

Vanessa, sabedora do seu desgaste como senadora, mais uma vez tenta se manter no “bem bom” buscando um mandato de deputada federal.

E Eduardo Braga que teve que enfrentar “mares revoltos”, segundo pesquisas ainda tem condições de voltar ao senado, desde que esteja aliado aos caciques Amazonino, Artur, Omar e os deputados que o seguem. Isso acontecendo, Davi Almeida corre risco de ficar fora da disputa ao governo, mas resta a reeleição para deputado.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!