ACESSOS
79281

 
 
    < Voltar  

15/06/2018 10:49:24


SEGURANÇA DO FESTIVAL DE PARINTINS TERÁ 600 PMs

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação

A 53ª Edição do Festival Folclórico de Parintins terá o reforço de cerca de 500 policiais militares vindos de Manaus para se juntar ao efetivo disponível de Parintins, e dar ao torcedor de Garantido e Caprichoso a garantia de segurança durante a festa.

A Operação Parintins está sendo preparada em Manaus, onde os policiais envolvidos, vão participar de Capacitação Profissional organizada pela Policia Militar do Estado.

O Coronel Luiz Alberto Passos Navarro, Comandante do 11º Batalhão Tupinambarana de Parintins, informou que do efetivo do batalhão que ele comanda, 120 homens irão se juntar ao efetivo que virá da Capital.

O Policiamento Ostensivo na cidade este ano tem como novidade o uso de bicicletas com o Ciclo Patrulhamento.

A Empresa Amazonense de Turismo – AMAZONASTUR, por determinação do governador Amazonino Mendes está dando o apoio necessário a tudo que diz respeito a excelência no atendimento ao turista. 

Preparativos dos PMs

No próximo dia 18, em Manaus acontecerá a primeira etapa de um workshop visando preparar os policiais para um policiamento de excelência com ações ostensivas e preventivas, em interação com a sociedade local.

A segunda etapa do workshop será dia 21 de junho no auditório da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), tendo como público-alvo: Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Civil e Militar, efetivos das Delegacias e Guardas Municipais.

 

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!