ACESSOS
75669

 
 
    < Voltar  

13/06/2018 12:59:00


TELO PINTO QUER AMPLIAÇÃO DO CURSO DE MARINHEIRO FLUVIAL

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz 

Foto: divulgação

Na sessão plenária da Câmara de Vereadores de Parintins, do último dia 12, o Vereador Telo Pinto, líder do governo, teceu elogios aos heróis da Batalha Naval de Riachuelo, Data Magna da Marinha do Brasil que completou 153 do grande feito heroico. A solenidade militar foi comandada pelo Capitão José Carlos de Sá, Agente da Capitania dos Portos de Parintins, que está à frente de um trabalho muito árduo no que diz respeito a salvaguarda de vida humana e meio ambiente aquático.

Na sua fala Telo Pinto manifestou a necessidade de a Prefeitura formalizar parceria com a Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos de Parintins, para ampliar o número de vagas para o Curso de Marinheiro Fluvial de Convés, que está em fase de inscrição para quem pretende atuar na Marinha Mercante.

Para o vereador do PSDB,” Parintins tem um movimento muito grande de embarcações, e mesmo assim, são poucos os relatos de acidentes, fruto do trabalho seríssimo da Capitania dos Portos, através da fiscalização” disse o Edil.

Sobre a participação da Prefeitura o Vereador disse que “para qualificar um maior número de pessoas para trafegar nos rios”, a administração poderá participar dividindo custos, e oferecendo oportunidade de qualificação e trabalho.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!