ACESSOS
74675

 
 
    < Voltar  

17/05/2018 09:13:53


UBSF BARREIRINHA FARÁ ATENDIMENTO A COMUNIDADES RIBEIRINHAS

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: arquivo

A Unidade Básica de Saúde Fluvial – UBSF, Barreirinha, deixou o Porto da cidade na noite de terça-feira, 15, com destino a zona rural daquele município, levando 25 profissionais de saúde, além da tripulação da embarcação, para prestar atendimento aos moradores da zona rural de Barreirinha.

Entre os profissionais estão médicos, odontólogos, técnicos em enfermagem, assistente social, bioquímico, que farão o atendimento e junto seguiu também a equipe de vacinação humana e animal.

O secretário de Saúde de Barreirinha, Dário Aguiar, disse ao repórter estagiário Rodrigo Lago que “temos também junto com a UBSF mais duas voadeiras de apoio para que não tenhamos nenhuma dificuldade de proporcionar um serviço de qualidade ao povo barreirinhense”, mais adiante o secretário ressaltou que “a palavra hoje é acesso aos serviços, é levar a mais longínqua cabeceira, ao nosso barreirinhense que precisa de assistência, a saúde”. Confirmou.

Os trabalhos iniciaram na manhã de ontem, quarta-feira, em um ponto estratégico da região. Serão 12 a 15 dias de viagem atuando na zona rural.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!