ACESSOS
74675

 
 
    < Voltar  

14/05/2018 10:52:21


CPI NA ALEAM TAM QUE VINGAR

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação 

A proposta do Deputado Sabá Reis - PR, para a criação e instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, para apurar possíveis irregulares no governo de Amazonino Mendes (PDT), por conta de 170 dispensas de licitação, que fere a legislação em vigor, deve ser transparente e séria, disse o parlamentar parintinense.

Sabá Reis que ontem 13.05, visitou a redação do Blog nelsonbrelaz.com.br, disse que os indicativos de irregularidades são nas áreas da Saúde, Educação, incluindo o Transporte do Escolar.

Para o deputado, o governo escolheu as empresas de amigos quer foram beneficiadas, e liberou o dinheiro em torno de R$ 199 milhões, em contratos diretos.

Indagado sobre a posição de Davi Almeida, acusado por partidários de Amazonino de cometer deslizes durante o governo interino, o Deputa Sabá disse que “a CPI que eu proponho, é para investigar tudo mesmo, não somente o atual governo, mas precisamos esclarecer também essas denúncias de aliados de Amazonino”, afirmou.

Não é brincadeira

Em declaração a setores da imprensa na capital o Deputado Davi Almeida, Presidente da Assembleia Estadual disse ser favorável a CPI e afirmou que “ninguém vai brincar de investigar não. Faço questão de que contenha o período em que fui governador”.

Segundo Davi Almeida, essa é a oportunidade para mostrar a lisura com que conduziu o governo, durante o período que esteve à frente do Executivo Amazonense. 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!