ACESSOS
74675

 
 
    < Voltar  

05/05/2018 13:34:31


PREFEITO ANUCIOU MELHORIAS PARA PARINTINS

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Texto e foto: Nelson Brelaz

Na abertura da 2ª Ação Social Portuária, realizada na manhã deste sábado, 5, nas dependências do prédio do Porto de Parintins, o Prefeito Bi Garcia no pronunciamento de abertura dos trabalhos, enfatizou as ações que a sua administração vem realizando em favor da população da cidade e da zona rural.

Bi Garcia abordou a situação das vias da cidade que ainda se encontra em condições ruins de tráfego, mas adiantou que a partir da segunda quinzena deste mês inicia o trabalho de recapeamento, que de acordo com o convenio assinado com o governo do Estado vai custar R$ 19 milhões. Além disso a Prefeitura vai investir mais R$ 3 milhões na operação tapa buracos.

Bi disse aos presentes que as suas ausências da cidade têm sido por necessidade de buscar recursos que o Município precisa, e que desde que assumiu o comando da administração, somente em setembro de 2017, conseguiu tirar o nome do Município dos órgãos fiscalizadores, o que impedia a assinatura de convênios, tanto com o governo estadual como federal, o que acabou atrasando bastante o desenvolvimento de Parintins.

A missão segundo o Prefeito é aquecer a economia que está em crise a bastante tempo e é dever do gestor público trabalhar para que a população possa ter ganho.

Abordando a situação do cais flutuante, Bi Garcia afirmou que a Prefeitura e a Marinha estão trabalhando para que as boias de atracação de navios de grande calado, principalmente os navios de turistas atraquem no cais.  

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!