ACESSOS
73811

 
 
    < Voltar  

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE NHAMUNDÁ PARALISAM ATIVIDADES

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação

Informações de professores da rede municipal de Nhamundá, a 383km de Manaus, decidiram paralisar as atividades na rede municipal a parir de hoje, por tempo indeterminado, como forma de pressionar o prefeito Nenê Machado a negociar reajuste salarial atrasado a seis anos e melhores condições de trabalho.

Cerda de 190 professores municipais, de acordo com os representantes dos trabalhadores, decidiram paralisar as atividades e cerca de 6 mil alunos ficaram se aulas.

Os professores querem, além do reajuste salarial, melhorias nas escolas, garantia de merenda escolar para os estudantes, material didático e transporte para os alunos.

“Além de nosso salário estar defasado a seis anos, nós ainda temos que arcar com o custo de material didático, para que nossos alunos tenham o mínimo”, disse uma professora, pedido o anonimato.

Até as 15h de hoje não conseguimos contato com o Prefeito Nenê Machado e nem com a Secretaria de Educação de Nhamundá, porém o espaço para os esclarecimentos está disponível.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!