ACESSOS
79778

 
 
    < Voltar  

11/04/2018 08:34:15


TERMINA DIA 9 DE MAIO PRAZO PARA REGULARIZAR TÍTULO DE ELEITOR

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação

Termina no próximo dia 9 de maio o prazo para o eleitor fazer a atualização de seu título eleitoral, e poder votar na eleição de outubro de 2018.

Nessa mesma data encerra também o prazo para o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida, requerer a sua transferência para a seção mais próxima de sua residência e que ofereça maiores condições de acessibilidades.

Os presos provisórios e adolescentes internados, cumprindo medida judicial, que ainda não possuem o documento, e desejarem votar em outubro, até o dia 9 de maio, poderão requerer a sua inscrição.

Os prazos devem ser observados rigorosamente, de acordo com a Resolução 23.555/2017 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 Também termina dia 9, o prazo para travestis e transexuais requererem a inclusão do nome social no título de eleitor e no caderno de votação.

Ontem (10), a 180 dias das eleições, foi o último dia para o órgão de direção nacional do partido político publicar, no Diário Oficial da União, as normas para a escolha e substituição de candidatos e para a formação de coligações. Hoje é a data limite a partir da qual, até a posse dos eleitos, os servidores públicos não poderão receber reajuste salarial.

 

 

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!